Twitter - Kamilla Instagram - Kamilla Twitter - Eliéser Instagram - Eliéser Image Map

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Entrevista com Kamilla Salgado ::: Exclusiva!

          

Se lembra daquela entrevista,que eu havia pedido para os fãs enviarem perguntas para Kamilla,então a Kamis respondeu algumas perguntas,escolhi apenas 11,confira a entrevista:


1 - Kamilla se tu encontrasse com Deus,o que gostaria de ouvir dele??

R: Sempre estarei com você. 

2 - Como surgiu a vontade de participar de concursos de beleza, qual foi a sua motivação?

R: Porque eu ganhava muita permuta de Estética, e beleza. Dessa forma me tornando mais vaidosa. 

3 - O que você sentiu quando viu que tinha muitos fãs?

R: Fiquei mto feliz! Nunca imaginei, que era tão querida. Agradeço a Deus todos os dias por esse presente. 

4 - º O que você sentiu quando viu que tinha muitos fãs?
5 - O que significa seus fãs pra você ?

R: Meus fãs, são minha proteção, meus amigos, pessoas que eu quero sempre ter na minha vida. Me acompanhando e torcendo por mim. Amor de verdade. 

6 - Como é o Eliéser aqui fora?

R: Um cara muitoto bacana, carinhoso, um ser humano maravilhoso. 

7 - O Eliéser comentou sobre ele ter pensado que você havia se afogado,e que ele ficou gritando desesperado,qual foi sua reação quando o viu gritando seu nome desesperado?

R: Fiquei assustada com a situação, procurei tranquiliza-lo que eu estava bem. 

7 - Quando você era criança,sonhava em ser o que?

R:Sonhava em ter um programa de tv. 

8 - Em que momento lá na casa do BBB,você se sentiu totalmente deslocada,e sozinha?

R: Nos dois últimos dias antes de sair da casa do BBB. 

9 - Quando você desembarcou em Belém,e viu a multidão de fãs,o que você sentiu?

R: Senti uma emoção enorme, vontade chorar, sem acreditar no que estava acontecendo. 

10 - Quais são as pessoas que você mantém amizade de lá da casa do BBB?

R: Fani, Marcello, Fernanda, Galã, Aslan. 

11 - Quais são seus planos para o futuro?

R: Quero me tornar uma apresentadora de sucesso. 

12 - Pretende viajar para fora do país quando?

R: Assim que tiver oportunidade, sem deixar de cumprir minha agenda. Somente a trabalho, não para morar

13 - Todos estão querendo saber se você recebeu já alguma proposta para tv,sim ou não?

R: Sim, mas valorizo meu contrato com a Rede Globo, e pretendo continuar minha carreira com eles. 

6 comentários:

  1. Adorei a entrevista,essa é a Kamilla,verdadeira e coerente,a mesma pessoa de dentro do bbb ela é fora,desejo todo o sucesso e felicidade e parsbéns p/ vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,a Kamilla cada vez mais nos mostrando o porque gostamos tanto dela ><

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brigadhenhaaa <33 a Kamis arrasou nas respostas como sempre!

      Excluir
  3. Nunca me dediquei a idolos, mas Kamilla me cativou qdo a vi pela primeira vez no BBB13 + - na metade do mês de janeiro, então assinei ao PPV e comecei a torcer por ela. Fui uma torcedora assidua que ria e brigava com ela, dançava e cantava com ela e cada vez me apaixonava mais pela menina-mulher que é KAMILLA SALGADO. Continuo torcendo por você! Vanette - uma fã.

    ResponderExcluir